Novo malware rompe o firewall da Apple e pode infectar Macs
julho 6, 2019
Atualização ‘bugada’ do Windows 10 causa uso intenso de CPU pela Cortana
setembro 12, 2019

App para ficar velho: FaceApp volta a fazer sucesso com efeito de idoso

FaceApp está em alta nas redes sociais e é 1º lugar nas lojas de aplicativo; veja como usar

O aplicativo FaceApp, que virou febre em 2017 ao transformar o rosto dos usuários em idosos, voltou a ser sucesso nas redes sociais pelo mesmo motivo. Diversas publicações de famosos e anônimos, principalmente no Instagram, mostrando como seriam suas aparências quando ficassem velhos fizeram o aplicativo chegar ao 1º lugar na App Store e na Google Play Store neste domingo (14), superando serviços como WhatsApp, Facebook, YouTube e Instagram.

O FaceApp utiliza um sistema de reconhecimento facial para fazer montagens e transformar o rosto das pessoas em velhos, crianças, para o gênero oposto, mudar a cor do cabelo, entre outras possibilidades. Na opção de idoso, são adicionados cabelos brancos e rugas ao rosto do usuário.

No Google Trends, ferramenta que monitora as buscas na Internet o aumento do interesse pelo termo “app que fica velho” teve pico no último sábado (13), às 22h. O nome do aplicativo também foi bastante pesquisado durante a madrugada, com pico à meia-noite de hoje, segundo a plataforma do Google.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
Olá, como posso ajudar?