Atualização ‘bugada’ do Windows 10 causa uso intenso de CPU pela Cortana
setembro 12, 2019
É possível atualizar Windows 7 para Windows 10 gratuitamente; veja como fazer
janeiro 17, 2020

Microsoft pode estar prestes a simplificar as atualizações do Windows

Listagem na Microsoft Store sugere que novos recursos poderão ser lançados em pequenos pacotes individuais, facilitando o download e instalação

A Microsoft pode estar prestes a simplificar o processo de distribuição de novos recursos e atualizações para o Windows 10. Um usuário do Twitter conhecido como WalkingCat, notório por fornecer informações confiáveis sobre futuras versões do sistema, encontrou na Microsoft Store uma listagem vazia para um produto chamado Windows Feature Experience Pack.

O nome sugere que novos recursos poderão ser agrupados em “pacotes” e distribuídos através da loja, sem que os usuários tenham que esperar por grandes atualizações semestrais do sistema, como ocorre hoje.

Além de agilizar a distribuição das novidades, a estratégia também reduziria o tamanho dos downloads, já que os usuários só precisariam baixar aquilo no que estão interessados. A estratégia também possibilitaria que a Microsoft focasse melhor os esforços de teste e correção de bugs, evitando problemas causados por atualizações como já ocorreu no passado.

Fonte: Tom’s Guide

 

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para lhe atender
Olá, como posso ajudar?